
Se tem duas coisas que os baianos gostam, essa dobradinha é formada pelo Carnaval e o futebol. Nem no meio da 'agonia' do Fuzuê, realizado neste sábado (3), em Salvador, os torcedores do Bahia e do Vitória deixam de pensar nos seus clubes do coração, que entra em campo no domingo (4), na estreia pela Copa do Nordeste.
O Bahia vai receber o Sport, na Fonte Nova, em mais uma edição do clássico nordestino. A intenção do torcedor Jorge, de 65 anos, que está no Fuzuê, é ver o Esquadrão brocar com um placar elástico. "Espero que o Bahia vença, porque está devendo uma contra o Sport, já que tomou 6 a 0 na última partida que jogaram. É uma grande revanche e estarei lá", disse ao Portal Massa!.
A estreia do Vitória será diante do Altos (Piauí), fora de casa. Assim como o torcedor do rival Bahia, o rubro-negro Emanuel, 38 anos, também curtindo o Fuzuê, aposta em uma vitória na partida de estreia do Leão . "Amanhã [domingo (4)] eu creio que vai ser 2 a 0, pra gente começar com o pé direito a Copa do Nordeste", falou.
O outro clube que representa a Bahia no Nordestão é a Juazeirense. O Cancão de Fogo vai estrear contra o Ceará, também no domingo, no Adauto Moraes, em Juazeiro.