
O cantor Kart Love colocou Itapuã inteira pra chorar pelo ex na noite deste sábado (10), na Praça Dorival Caymmi, onde é realizado o Carnaval do bairro. No embalo de seus maiores sucessos, o cantor soltou a voz e fez geral cair na sofrência.
"Alguém já tomou chifre e tem vergonha de assumir?", perguntou o cantor, com a plateia indo a loucura, logo em seguida.
A apresentação reuniu os fãs de carteirinha com quem nunca tinha escutado nada de Kart Love. Claudia Moreira, 31 anos, estava de passagem e se viu fisgada pelo ritmo do cantor. "Eu vim dar uma olhada e curtir por aqui mesmo", contou.
Apesar de ser a primeira vez que acompanha um show do artista, ela diz estar muito feliz com a experiência. "(A festa) tá boa, tá massa", afirmou. Diferente de Cláudia, quem já é experiente na folia é Denisleia Araújo, 38 anos, vendedora ambulante que já vende na região de Itapuã há quatro anos. "Eu tô trabalhando e tô curtindo ao mesmo tempo", contou.

Apesar de Kart Love ter fama de fazer todo mundo chorar, a vendedora afirma que não chora por macho nenhum. "Não tô sofrendo porque eu trabalho, sou independente, então não dependo de homem nenhum", disparou.
Trabalhando desde às 8h da manhã, Denisleia vê o show como uma oportunidade de descolar uma moeda extra nesse período de Carnaval. "O movimento tá bonzinho, tá começando a ficar bom agora", observou.
