
Para quem queria curtir o fim do Carnaval sossegado, o Rio Vermelho se tornou o destino ideal. O palco da Arena Mix foi montando no meio do Largo da Mariquita e reuniu diversos foliões que estavam se despedindo da semana de festas.
Uma das pessoas que escolheu o lugar como ponto de despedida para a folia de 2024 foi Poliana Saraiva. Nascida em Minas Gerais, Poliana mora em Alagoas há 15 anos e decidiu curtir o Carnaval no RV pela primeira vez. "No circuito é legal, mas é muita gente e tumulto. Aqui é mais tranquilo, dá para curtir um pouco melhor", contou.
Acompanhada de um grupo de amigos de Alagoas, ela conta que queria uma opção mais tranquila depois de pular nos circuitos Dodô e Batatinha. "Eu queria uma coisa mais light, justamente para ir desacelerando um pouco", revelou.
Chamando atenção por onde passava, Poliana explica que a roupa que escolheu para a noite é uma maneira de homenagear o estado. "Quando eu venho para a Bahia, eu tenho essa necessidade de vestir um pouco o que é a Bahia. Esse traje é um respeito e uma admiração que eu tenho pela Bahia", explicou.
