Acompanhado por Bruna Marquezine e pela esposa, Sasha Meneghel, o cantor João Lucas passou um perrengue nada chique durante o Carnaval de Salvador. Curtindo a folia há alguns dias na capital baiana, o artista foi barrado ao tentar subir ao trio de Ivete Sangalo. Cavalheiro, ele havia deixado a filha de Xuxa e a atriz passarem na frente dele, mas acabou não sendo reconhecido pelo segurança de Veveta no momento em que tentou entrar no veículo.
João se pronunciou sobre o assunto nesta segunda-feira (12) e deu razão ao trabalhador publicamente: “Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui. O segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Ele está certo".
A atitude do jovem foi elogiada pelos fãs, que exaltaram a humildade dele em reconhecer que o segurança estava seguindo os protocolos indicados. “Você é tão sensato”, disse uma moça. “Ganhou uma seguidora depois da sua atitude, os caras estão lá no calorão fazendo o trampo deles”, declarou outra.