
Agitar o público do bairro da Liberdade, na cidade de Salvador, foi o que Lincoln Sena executou no último dia de Carnaval 2024. Popular pelo ritmo acelerado com músicas fervorosas, quando mesmo ainda nem existiu as coreografias do TikTok, ele teve que cortar metade do show no último sábado (10).
Em função de um engarrafamento de trios no circuito Dodô (Barra/Ondina), Lincoln explicou o que mais o marcou recentemente na maior festa de rua do mundo.
"[O que mais me marcou] foi chegar na avenida 13hs, saber que tinha mais de cinco trios quebrados, e que possivelmente o carnaval nao iria acontecer. Até que chegou a notícia, de que poderia haver algum cenário de carnaval, se sacrificasse o meu desfile (...) Perdemos televisão, perdemos rádio", detalhou o artista.
Relembre o caso:
No sábado, durante a passagem dos trios no bairro da Barra, o cantor Lincoln teve que sacrificar seu show. Isso porque o trio elétrico comandado por ele precisou voltar de ré por quase todo o trecho da localidade, e manobrou na região do Hotel Monte Pascoal para iniciar a sua apresentação.
