29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2024

De todo canto - 09/02/2024, 15:03 - Bruno Dias e Jacson Brasil

Galera vem de longe para curtir a Pipoca das Cores

Amigas partiram de Recife para Salvador

Galera de Recife invadiu Salvador
Galera de Recife invadiu Salvador |  Foto: Bruno Dias / Portal MASSA!

A Pipoca das Cores, comandada pelo cantor Saulo é uma das atrações do segundo dia de Carnaval, nesta sexta-feira (9), no Circuito Osmar, no Campo Grande.

Nem mesmo a chuva afastou a galera que quer ir atrás do trio do ex-vocalista da Banda Eva. Teve gente que veio de longe para prestigiar o músico.

Esse é o caso das pernambucanas Carol Amorim, Larissa Arantes e Laís Cardoso. Elas são de Recife, mas escolheram o Carnaval de Salvador para curtir. "A gente é muito fã de Saulo. Já faz muitos anos que a gente veio pro Carnaval de Salvador. E hoje que tá rolando essa chuva, é benção, pra lavar a alma, pra começar o Carnaval bem", disse Carol.

Além de Saulo, elas também querem ir atrás do trio com outros artistas. "A gente vai aproveitar todo mundo. Saulo, Cláudia Leite, Ivete, Bell, todo mundo", finalizou.

exclamção leia também