26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2024

ficou retado - 10/02/2024, 19:04 - Vinícius Viana

Folião ‘lasca a boca’ sobre atrasos: "Desorganizou o Carnaval"

Galera fica na bronca com atraso dos trios

Foliões reclamam da demora de trios
Foliões reclamam da demora de trios |  Foto: Vinícius Viana/Portal Massa!

Quem saiu cedo de casa pensando em curtir o Carnaval de Salvador tomou um chá de espera de mais de duas horas para acompanhar a saída do primeiro trio no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na tarde deste sábado (10).

Em entrevista ao Portal MASSA!, o folião Igor Araujo, de 25 anos, criticou a demora na saída dos trios, afirmando que desorganizou o Carnaval de Salvador.

“Muitos trios ficaram parados lá no momento da saída, e isso desorganizou um pouco o carnaval. Mas eu acho que nada tira o brilho da festa. Eu acho que, na dimensão e na quantidade de pessoas que têm em Salvador, são coisas normais de acontecer, e que servem como aprendizado para os carnavais futuros”, afirmou o jovem, que estava acompanhado do amigo Rafael Ribeiro, de 30 anos, ambos fãs de Claudia Leitte.

exclamção leia também