
A dançarina Juliana Paiva, revelou que não irá participar do Dança dos Famosos 2024. Em entrevista à nossa reportagem, no camarote Expresso 2222, no Carnaval de Salvador, neste domingo (11), a baiana destacou os motivos que a fizeram recusar o convite do programa.
“Eu recebi o convite para estar, mas não quis realmente por uma escolha de alguns projetos desse ano. Então eu paro, ano passado eu parei 4 meses pra me dedicar para o dança, então esse ano eu não consigo fazer isso”, afirmou.
Ainda de acordo com Ju Paiva, outro fato que a fez rejeitar a proposta foi pelo fato de que Dam Fernandes, pai do filho da bailarina, irá mudar de cidade. “Meu filho, o pai do meu filho não vai mais morar em Salvador, vai se mudar também para outra cidade. Então esse ano não cabia mais a minha vida, foi uma experiência incrível, única, mas esse ano não dava para ir de novo”, disparou a bailarina.
Leia Também:
Jero cola no Gandhy com Gilberto Gil e Caetano Veloso
"Manda Baby do Brasil tomar o remédio", dispara Márcio Victor
Escandurras agita o bloco Muquisamba neste domingo
Ju Paiva comentou ainda, sobre a estrela do momento, Daniel Levy. O menino, de apenas 8 anos, que ficou conhecido na internet por dançar ao lado de Ivete Sangalo no Festival Virada Salvador, ganhou uma bolsa de estudos da dançarina.
Para a baiana, é valioso ensinar para os jovens dançarinos a importância de estudar sobre dança. “Daniel Levy, um talento, uma revelação, de um carisma, de uma energia, e a gente precisa fazer com que as crianças que sonham em ser bailarinos realmente estudem, porque muita gente acha que é só dançar, é só fazer o que já sabe, não, a gente estuda diariamente, todos os bailarinos fazem aula diversas. Aprimorar a sua arte, então, foi o que eu aconselhei a ele”, disparou ela durante entrevista.
De acordo com Ju Paiva, Daniel Levy tem o comprometimento e o interesse em aprender a dançar destacados em suas atitudes. “Ele gostou da ideia, adorou, disse que quer sim ser bailarino profissional e quer ir fazer aula lá no meu estúdio. Então, a gente está, assim, de portas abertas para recebê-lo. Com certeza ele vai crescer mais e mais, porque ele tem essa vontade e a gente está vendo ele querer, sabe, estar presente nos lugares, com as bandas, querendo mesmo fazer parte de balé de algum artista”, finalizou.