26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2024

Massa! Folia - 07/02/2024, 20:37 - Pedro Moraes

Fanfarra x trio: galera larga o doce sobre preferência no Carnaval

Turistas de Aracaju se juntaram com soteropolitanos pra relembrar os velhos tempos

Turistas de Aracaju se juntaram com soteropolitanos pra relembrar os velhos tempos
Turistas de Aracaju se juntaram com soteropolitanos pra relembrar os velhos tempos |  Foto: Pedro Moraes / Portal MASSA!

Mais de 20 atrações para não deixar ninguém parado, principalmente as famílias que desceram juntas e misturadas para o Habeas Copos, nesta quarta-feira (7), no circuito Sérgio Bezerra, entre o Farol da Barra e o Morro do Cristo.

Entre os grupos presentes está o ‘37,5 não é febre’. Um dos nada febris atende pelo nome de Fernando Júnior. O turista de Aracaju revelou, em entrevista ao Portal MASSA!, que faz sua estreia junto com outros amigos no bloco, apesar de ser conhecedor nato do Carnaval de Salvador.

“A gente já soube que é bem legal, é um dia bem tranquilo, então é bom pra começar o carnaval um dia tranquilo e animado, e cheio de amigos maravilhosos. Estamos aqui bem ansiosos pra começar o bloco, já já. Estamos entre amigos em um ambiente tão legal, tão feliz, é o que nos motiva a vir. E a gente vai tendo que vir sempre porque o bloco é bem animado”, detalhou o empresário.

Imagem ilustrativa da imagem Fanfarra x trio: galera larga o doce sobre preferência no Carnaval
Foto: Pedro Moraes / Portal MASSA!

Questionado sobre a preferência entre trio elétrico e fanfarra, Fernando Júnior não escondeu o gosto. “Tudo é gostoso, tem um pouquinho de um, um pouquinho de outro. Na Bahia isso é gostoso”, considerou.

Baiano de carteirinha, Fausto Matos bateu ponto no Habeas Copos, mas para curtir. Ao lado da tia, vó, mãe e prime, o relações públicas demonstrou seu apreço pelo príodo do pré-Carnaval.

"Pelo fato de não ter trios, esses dias de pré-carnaval com certeza são melhores. Tem uma menor quantidade de gente na rua, é mais agradável pra poder estar com família, com crianças, com cadeirantes. Fica um carnaval mais tranquilo e mais bonito pra poder ver", analisou o morador do bairro da Barra.

exclamção leia também