![Uiratan Oliveira, empresário de Renato Piaba](https://cdn.jornalmassa.com.br/img/Artigo-Destaque/1240000/380x300/Empresario-detalha-pegada-do-trio-Piabao-no-Carnav0124816500202402101205-ScaleOutside-1.webp?fallback=%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1240000%2FEmpresario-detalha-pegada-do-trio-Piabao-no-Carnav0124816500202402101205.jpg%3Fxid%3D5918241&xid=5918241)
Com atrações para todos os gostos, o Carnaval de Salvador comporta uma das maiores diversidades de músicas e entretenimento do Brasil. Em meio aos shows, Renato Piaba planeja inovar e levar risadas e diversão aos foliões com o inusitado trio de humor, que vai rolar neste sábado (10), no Circuito Dodô (Barra-Ondina).
A inovação, que deixou os foliões encucados sobre o funcionamento, terá uma pegada diferenciada dos demais desfiles. Em entrevista exclusiva ao MASSA, o empresário do artista, Uiratan Oliveira detalhou como será o “Piabão”, nome dado ao trio pelo humorista.
“Renato Piaba vem com a inovação do Carnaval de Salvador. Vai ter uma banda, do cantor Lukas Miranda, essa banda vem interagindo com o público e onde tem os encontros como os camarotes e encontros de rua, onde tem muitas pessoas aglomeradas, o Renato Piaba entra e dá o espetáculo dele contando as piadas com humor. A banda vem com a pegada de todas as músicas que vem tocando no Carnaval e músicas antigas também, mas com uma forma de humor, tipo o Mamonas Assassinas”, detalhou ele.
Leia mais:
Kannário 'bota pra virar' no circuito Barra-Ondina; veja as fotos
Marquezine e Sasha não se seguram e 'caem' na pipoca da Anitta
Programação: 3º dia de Carnaval tem Ivete e Muquiranas com La Fúria
O gestor também esclareceu que a iniciativa de estabelecer um bloco humorístico foi feita pela Prefeitura de Salvador em conjunto com a Saltur (Empresa Salvador Turismo). Vale lembrar que, anteriormente, Piaba havia anunciado a parceria com o Governo do Estado, o que foi corrigido pelo dirigente.
“Eu estou apoiando o Renato Piaba nisso, e deixar claro também que a contratação foi feita pela Saltur, não foi feita pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Salvador que contratou o Renato Piaba, então esse projeto do Piabão de fato é feito pela Prefeitura de Salvador e o Piaba não foi contratado em momento algum pelo Governo do Estado”, explicou.