
O Carnaval da Bahia é realmente para todos, porque até Igrejas Evangélicas ganharam um espaço especial na folia. Na noite desta sexta-feira (9), irmãos da congregação Batista Missionária da Independência se reuniram no Circuito Batatinha, no Pelourinho, para curtir o tradicional bloco Sal da Terra.
Entre louvores em ritmo de Axé, entrega de folhetos e muita diversão, a folia cristã alcançou a marca de 25 Carnavais, pois acontece desde o ano 2000. Feliz com a consolidação da estratégia de "evangelismo", o Pastor Geovani Santos disse ao Portal MASSA! que existe um propósito por trás do evento: "Nosso objetivo é levar a mensagem de Jesus, para que as pessoas tenham paz em suas vidas".

Os irmãos estavam vestidos com abadás coloridos, que diziam "Jesus é a nossa alegria" e fizeram passos de dança para cada uma das músicas tocadas. "O mais importante em trazer um evangelismo para cá é porque a cidade de Salvador está muito violenta e nós acreditamos que a presença da igreja nas ruas, trazendo a mensagem de Cristo, traz para as pessoas mais tranquilidade", refletiu.
