
O bairro da Boca do Rio foi palco de uma festança na noite desse sábado (10). Em frente ao mar, os moradores comemoram o Carnaval com muita música.
A folia momesca reuniu todos os públicos, incluindo pessoas com deficiência. Dando um show de consciência, o evento se mostrou acessível para todo mundo. "A acessibilidade tá show de bola, com banheiros adaptados e tudo certinho", comentou Douglas Vinícius, 23 anos, em entrevista ao Portal MASSA!
Mesmo sendo cadeirante, isso não impediu com que Douglas curtisse o momento. De acordo com ele, o evento realmente é para todo mundo. "É um evento para todos. Tá nota dez", acrescentou.
Morador antigo do bairro, Douglas escolheu passar o Carna em sua quebrada por conta da tranquilidade. "O Carnaval está legal, tranquilo, todo mundo em paz. As atrações também estão legais, estou gostando muito", contou.
Sendo alguém "calejado" nesse tipo de festa, ele conta que suas experiências envolvendo questões de acessibilidade são sempre positivas. "É um padrão. Geralmente, a acessibilidade é garantida nesses eventos", pontuou.
