![Cacá Leão na Senzala do Barro Preto](https://cdn.jornalmassa.com.br/img/Artigo-Destaque/1240000/380x300/Caca-Leao-destaca-anuncios-da-folia-na-sede-do-Ile0124644500202401231117-ScaleOutside-1.webp?fallback=%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1240000%2FCaca-Leao-destaca-anuncios-da-folia-na-sede-do-Ile0124644500202401231117.jpg%3Fxid%3D5903440&xid=5903440)
O deputado federal Cacá Leão, presente no lançamento do selo do Carnaval 2024, na Senzala do Barro Preto, na manhã desta terça-feira (23), comentou com o Portal Massa! sobre a felicidade em participar da engrenagem que faz a folia acontecer pelo segundo ano seguido. Ele ainda destacou a importância das novidades da festa estarem sendo divulgadas na sede do Ilê Aiyê.
"A coletiva dos anúncios do Carnaval ser feita aqui na sede do Ilê com certeza tem um sabor especial, tem um gosto especial. Tem um tempero diferente para a nossa cultura, essa valorização, a marca do Carnaval trazendo uma ligação direta com esse tema. Então eu acho que a gente realmente mostra o que é a gestão do prefeito do Bruno Reis", pontuou Cacá, que parabenizou as secretarias do governo que estão envolvidas.
O parlamentar mostra felicidade em se envolver pelo segundo ano seguido com a festa momesca. "Para mim, poder estar fazendo parte da gestão do meu segundo carnaval, no ano passado eu cheguei às vésperas da festa, então pude participar diretamente do planejamento, das escolhas, das reuniões a esse final de prazo, agora as reuniões elas vão acontecendo quase que diariamente, tratando, apertando os parafusos, fazendo realmente os ajustes finais, então é muito gratificante poder estar vivendo isso ao lado da gestão do prefeito Bruno Reis", finalizou.