
Questionado sobre a grande quantidade de foliões no circuito Dodô (Barra-Ondina) do Carnaval de Salvador 2024, Bruno Reis garante que já teria soluções para evitar a superlotação na folia do próximo ano.
Nesta quarta-feira (14), durante o balanço final Carnaval, realizado no Camarote da Polícia Militar (PM), o prefeito prometeu que, se for reeleito, irá antecipar a abertura dos festejos.
"Temos soluções para ser lidadas e te garanto que ano que vem, caso não seja prefeito, isso não irá ocorrer. A solução é desenvolver novos produtos por aqui e antecipar o começo do sábado", indicou Bruno.
Leia mais: "Rever a quantidade de pessoas", dispara Jero sobre Carnaval 2025
Segundo o prefeito, será necessário "se reinventar" para atrair artistas num possível início antecipado do Carnaval, mas o gestor disse que as festas deste ano deixaram um "aprendizado" sobre o que é necessário para 2025.
"Vai ter uma dificuldade que é contratar artistas locais para se apresentar, porque tem de vista que eles estão tocando nos blocos lá. Então a gente vai ter que ter sabedoria para se reinventar e atrair. Conseguir colocar aqui atrações que atraem as pessoas, que mobilizem os foliões. O formato a gente vai dar no momento certo, mas esse carnaval deixa como aprendizado a necessidade de antecipar o início aqui do sábado", finalizou o prefeito.
