
Na correria em busca do pão de cada dia, o ambulante Léo Paixão, de 42 anos, bateu um papo com o Portal MASSA! na tarde de Fuzuê, neste sábado (3), no bairro da Barra, em Salvador. O vendedor avaliou positivamente a plataforma feita pela Prefeitura de Salvador, exclusivamente para os ambulantes, mas que ainda não está sendo utilizada.
"Golaço do prefeito! Apesar que eu acho que não vai usar, devido o promotor ter embargado. Mas se funcionar e for tudo certinho, como ele está falando, botar fiscalização, só o ambulante trabalhando naquela coisa, um golaço vai dar certo, eu creio que dê certo. Gol de placa do prefeito Bruno Reis", avaliou Léo Paixão.
A interdição por parte da auditoria fiscal se deu por causa das condições em que a obra estava caminhando. Já o Ministério Público solicitou que o projeto de construção das passarelas sejam atualizadas.
O ambulante ainda deu seu parecer sobre as vendas durante este sábado de Fuzuê no circuito Orlando Tapajós. "Rapaz, por enquanto tá devagar, tá frio ainda, mas vai esquentar, vai esquentar. A tendência é esquentar, se tiver esse solzão brilhante aí vai esquentar", declarou o ambulante, que completou dizendo que, apesar do pouco movimento, o que mais está vendendo é água e cerveja.
