28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2023

Alerta Geral na Avenida - 16/02/2023, 22:07 - Pedro Moraes- Atualizado em 16/02/2023, 22:37

Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral

O sambista comandou a galera no bloco 'Alerta Geral', na noite desta quinta-feira (16)

O sambista comandou a galera no bloco 'Alerta Geral', na noite desta quinta-feira (16)
O sambista comandou a galera no bloco 'Alerta Geral', na noite desta quinta-feira (16) |  Foto: Repórter Massa Pedro Moraes

Um dos marcos do Carnaval do Campo Grande é a passagem do bloco 'Alerta Geral'. Comandado por Xande de Pilares e Arlandinho, o bloco embalou uma grande massa de foliões. O tema é a celebração dos 50 anos de José Luiz Lopes, conhecido Zé Arerê. O homenageado é o presidente do Alerta Geral.

Há cinco anos como alerteiro de plantão, Ivan Casais demonstrou todo seu apreço pelo maior bloco de samba do Carnaval. "Pra gente que é folião, é uma satisfação se reunir com os amigos para celebrar a vida. Chegamos cedo já na concentração. Vamos até o final e, se puder mais um pouquinho", relatou o folião, de 31 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral

Amigo e parceiro de Ivan, Jean Cristian também entrou na onda. Junto a mais de seis amigos, o morador de Plataforma estreou no bloco neste ano, justamente na volta do Carnaval de Salvador.

"Expectatica é a máxima, Xande de Pilares é o melhor. Só saio depois que terminar a última música. Alerteiro de primeira, primeira de muitas. Quando ele toca e diz 'galera alerteira', me arrepio", garantiu o alerteiro de plantão.

Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral Xande de Pilares deixa foliões em alerta geral

exclamção leia também