30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2023

O Pai chegou! - 16/02/2023, 21:24 - Vinicius Viana

Pipoca de Tony Salles incendeia foliões na Barra-Ondina

Vocalista do Parangolé cantou os maiores sucessos da banda e provou que a música “Bombeiros” está na boca do povo

Multidão acompanhou o desfile de Tony Salles e quebrou ao som de “bombeiro”
Multidão acompanhou o desfile de Tony Salles e quebrou ao som de “bombeiro” |  Foto: Vinicius Viana/ Portal Massa!

A pipoca de Tony Salles arrastou uma multidão de foliões na noite desta quarta-feira (16), no circuito Barra-Ondina, em Salvador, que não paravam de dançar ao som do pagodão baiano raiz e de grandes sucessos do axé music.

Amigos curtem pipoca da Banda Parangolé em Salvador
Amigos curtem pipoca da Banda Parangolé em Salvador | Foto: Vinicius Viana/ Portal Massa!

O ponto alto do desfile aconteceu quando o artista cantou a música “Bombeiro”, que disputa o título de hit do Carnaval 2023. “Esperamos dois anos por esse momento”, declarou Tony Salles ao interagir com os foliões.

Quebrando e amassando, foliões se jogam na quebradeira após o comando de Tony Salles
Quebrando e amassando, foliões se jogam na quebradeira após o comando de Tony Salles | Foto: Vinicius Viana/ Portal Massa!

Em entrevista exclusiva ao Portal Massa!, Sheila Carvalho afirmou estar feliz com o retorno do Carnaval e ao acompanhar a grande pipoca do marido. “É emoção misturado com saudade, alegria e satisfação de estar aqui viva e agradecendo a Deus por mais um momento lindo que é o Carnaval de Salvador”,

Fã do ‘Pai’, a foliã Joseane, de 21 anos, curte o Carnaval de Salvador desde os seus 16 anos. Este ano, ela escolheu curtir o show de Tony Salles ao lado do irmão João Pedro, de 18 anos, e rasgou elogios para a apresentação do artista na avenida.

“Foi muito massa. Eu achei o máximo, ele animou a galera e estávamos esperando por isso há muito tempo, pois estávamos tristes [por conta da pandemia]”, declarou.

exclamção leia também