26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Carnaval 2023

A Rainha - 20/02/2023, 00:21 - Anderson Orrico

Daniela Mercury passa pelo Farol eletrizando tudo

A intérprete do Canto da Cidade passou pelo circuito Barra-Ondina

Entoando a música Charles Ilê, a cantora levou o Crocodilo no embalo
Entoando a música Charles Ilê, a cantora levou o Crocodilo no embalo |  Foto: Portal Massa/Anderson Orrico

A Rainha do Axé, Daniela Mercury, entrou no circuito Barra-Ondina na noite deste domingo (19) colocando a massa para se acabar. Entoando a música Charles Ilê, a cantora levou o Crocodilo no embalo.

"Eu só quero mimar vocês sempre. Quero espalhar a alegria. Encher de amor e humanidade. Estamos acolhendo todos como o carnaval faz. Um beijo para cada fã de todo lugar do mundo" afirmou Daniela.

Os fãs mais fervorosos cantavam todas as músicas e olhavam fixamente para cantora para não perdê-la de vista. "Eu não consigo pular sem olhar pra ela. Sinto a energia dela e quando me olha parece que está me contagiando. Saio há 20 anos com a rainha e não me canso. Se tivessem 10 dias dela eu estaria", conta o esteticista Silas Carvalho.

Imagem ilustrativa da imagem Daniela Mercury passa pelo Farol eletrizando tudo
Foto: Portal Massa/Anderson Orrico

Durante a passagem do bloco, a primeira-dama Janja foi saudada tanto pelos foliões quanto por Daniela, que gritaram fervorosos"Olê, olê, olá, Lula, Lula"

"É uma honra ter você aqui conosco. Estive na luta pela democracia ao seu lado e fico feliz ter você em nossa Bahia", disse Daniela.

A 'rainha má seguiu o percurso com clássicos como "Maimbê Dandá", "Tá proibido o carnaval e "O Canto da cidade", não deixando um folião parado.

exclamção leia também