
O ex-participante do Big Brother Brasil 25, Vinícius Nascimento, soltou o verbo sobre as dores que viveu fora do confinamento.
Durante entrevista ao podcast Uma Hora de Relógio Parado, o baiano abriu o jogo sobre a rejeição que recebeu de alguns membros da própria família, o que considerou um dos momentos mais difíceis desde o fim do reality.
Leia Também:
“Teve pessoas que eu fiquei sabendo, na minha família, que por eles eu não ganharia nada. Isso pra mim é muito doloroso, porque eu sempre quis ser um provador para ajudar todo mundo”, contou.
Mas nem só de tristeza vive o baiano. Apesar da decepção com os parentes, Vinícius ressaltou que recebeu apoio de pessoas inesperadas, inclusive de desconhecidos, e destacou a presença constante da irmã, que acompanhou de perto sua saída do programa.
“Mas a felicidade que eu tenho, de ter pessoas que supriram essa expectativa de uma forma muito maior, isso aquece o meu coração. A minha irmã foi uma gigante, eu sabia que estava escolhendo a pessoa certa para estar cuidando disso”, afirmou.
Nova família
Durante a entrevista, Vinícius também mencionou o suporte de fãs e anônimos, que organizaram ações para incentivá-lo a continuar nos holofotes.
“É muito louco, porque você vê pessoas que, sem você ter pedido... ‘Não, a gente vai colar com ele. A gente vai no Carnaval sair com bloquinho e QR Code pra galera seguir ele no Instagram...’. Isso é demais.", disse o ex-brother.