
Renúncia da vaga no dia da estreia, ator impossibilitado de continuar no programa por problemas de saúde, tentativa de assédio e acionamento do botão da desistência em seguida. O Big Brother Brasil 26 começou no dia 12 de janeiro e em uma semana já apresentou diversos perrengues. Mas o que será que está por trás dessa maré de azar?
De acordo com a taróloga Juliana Freitas, o BBB começou com uma energia desalinhada. "Não por azar, mas por falha de abertura do ciclo. As desistências, problemas de saúde e tensões antes do jogo indicam quebra de fluxo".

Mas de quem é a culpa? Segundo Juliana, alguns fatores fizeram com que isso acontecesse, inclusive a presença dos veteranos. "O problema não está em um único ponto. A produção tomou decisões apressadas e de pouca ancoragem energética, precisavam alinhar as coisas primeiro. Os participantes são pessoas emocionalmente instáveis, escolhidas a dedo. A casa é um ambiente saturado de cargas de edições anteriores, chamar ex-participantes elevou ainda mais essa energia. Não é maldição, é desorganização energética".
Leia Também:
Ajuda espiritual
Mesmo com a desorganização energética, esta edição ainda pode ter solução. A taróloga ensinou um ritual para afastar a negatividade. É preciso utilizar as seguintes ervas:
🍃 Arruda – corta inveja, olho gordo e intenção distorcida.
🍃Guiné – expulsa carga espiritual antiga e energia grudada.
🍃 Alecrim – devolve clareza, ordem mental e estabilidade.
🍃 Manjericão – harmoniza relações e reduz conflitos.
🍃 Eucalipto – abre caminhos, limpa o ar e dissipa tensão acumulada.
🍃 Louro – restaura autoridade do espaço e firma comando.
Pegar três ramos de cada erva, amarra em um barbante e bate na casa toda para tirar o ruim e trazer o equilíbrio. Isso pode ser feito a cada 15 dias
