30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB

Casa de vidro - 13/03/2025, 09:34 - Da Redação

Público escolhe Renata para a “Vitrine do Seu Fifi” e sister deixa a casa do BBB 25

Sister foi levada na manhã desta quinta-feira (13)

Renata ficará em uma casa de vidro no shopping
Renata ficará em uma casa de vidro no shopping |  Foto: Reprodução / TV Globo

Renata foi a participante escolhida pelo público para encarar uma nova dinâmica no Big Brother Brasil 25. Com 27,28% dos votos em uma enquete aberta no Gshow, a bailarina foi enviada para a Vitrine do Seu Fifi, um espaço especial montado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia Também:

Na manhã desta quinta-feira (13), um alarme despertou os brothers, convocando-os para a sala de estar. Lá, a voz do programa anunciou que Renata precisaria deixar a casa imediatamente para um desafio misterioso.

"Atenção, Renata, você vai participar de um desafio. Faça as suas malas imediatamente. O seu retorno para a casa vai depender do seu desempenho. Atenção! Vá até a dispensa, vista o macacão e aguarde orientações", informou a produção.

O que os confinados não sabem é que Renata foi selecionada para ficar isolada em um espaço envidraçado dentro do shopping, onde poderá interagir com visitantes e receber algumas informações externas, incluindo fofocas do público. Como vantagem, ao retornar para o jogo, ela estará imune.

Despedida e torcida especial

Antes de sair, Renata se despediu dos colegas e recebeu um abraço apertado de Eva. “Te amo. Vai dar certo, é só focar no que tem que fazer”, disse a amiga. Com as malas prontas, a sister deixou o confinamento acompanhada por dummies e seguiu para a dinâmica.

Fora da casa, ela contará com o apoio especial de Gerusa Pacheco, mãe de Eva e amiga da família, que viajou até o Rio de Janeiro para torcer pela bailarina durante sua participação na Vitrine do Seu Fifi.

exclamção leia também