
Durante o Café com o Eliminado desta segunda-feira (7), Ana Maria Braga não perdeu tempo em confrontar Daniele Hypolito sobre sua postura no Big Brother Brasil. A recém-eliminada do BBB foi considerada uma das maiores 'plantas' da edição devido à postura nada combativa no reality show.
Leia Também:
Ana Maria Braga não teve papas na línguas e fez as perguntas que o público queria fazer. Em um ‘enquadro’, a loira disparou para a ex-ginasta: “Você queria estar no ‘BBB’ mesmo?”, perguntou.
A apresentadora ainda comentou sobre a estratégia dela no jogo. Daniele pediu para ir ao paredão como uma forma de ‘sacrifício’ para o irmão, pedindo para Dona Delma a indicar junto de Maike Cruz.
“Eu vi você se oferecendo praticamente para a eliminação, praticamente. [...] Eu não sei se você estava pensando nela ou se você tava pensando em você. Porque você pensa mais nos outros do que em você”, alfinetou Ana Maria, puxando o ‘VAR’ da conversa de Daniele com Delma.
A ex-ginasta logo se defendeu, garantindo que não se arrependia de sua decisão e que fez pensando no irmão. “Eu não me arrependo de ter isso. Eu sempre fiz muito pelos outros e até mais do que por mim. [...] Pela situação dele eu não quis (que ele fosse para o Paredão). [...] Eu não queria ver meu irmão passando por isso”, declarou.
Em outra pergunta polêmica, a Ana Maria Braga questionou sobre a postura passiva que Dani tinha dentro da casa. “Pois é, você conhecia o BBB, o formato do BBB, você sabia que você ia ter que se expor. [...] Você não queria ganhar os R$ 3 milhões?”, indagou. Daniele, por sua vez, justificou dizendo que assistir de fora é muito diferente de viver o reality na prática.