
Após muita ansiedade, foram revelados, na tarde desta sexta-feira (9), os quatros candidatos presentes na Casa de Vidro do Nordeste, localizada no Shopping Bela Vista, em Salvador, que disputam duas vagas no Big Brother Brasil 26. Dentre eles, brotou um baiano multifacetado e apaixonado pela filha, Leandro, de 42 anos.
Morador de Itapuã, em Salvador, Leandro não escondeu a empolgação ao ver o povo em volta do cubículo transparente. Em conversa com os populares, clamou para que votassem nele, ao ponto de se ajoelhar.
Formado em artes cênicas e música pela UFBA, a arte também inspirou sua filha, Lilica Rocha, que acumula mais de 320 mil seguidores em sua conta no Instagram, além de já ter brotado na Rede Globo, no programa “Domingão com o Huck”.
Em entrevista ao MASSA!, ele afirmou que, caso entre na casa e seja campeão, o dinheiro será destinado ao financiamento da carreira musical da filha, que é cantora, compositora e ainda atua.
Leia Também:
“Eu posso chegar na final, e, quem sabe, ganhar. É por isso que eu estou aqui. Esse é o motivo maior da minha vida [financiar a carreira da filha]. É por isso que eu estou aqui, porque eu tenho que fazer isso. Já deu certo, vota em mim, viu?! Vota lá, não me enrole não”, disse.
