
A madrugada desta quinta-feira (10) foi extremamente conturbada para Maike e Renata no BBB 25. O brother recebeu 14 advertências por conta de seu comportamento agressivo com a sister, chegando a puxar o seu cabelo e a mordê-la. Depois do ocorrido, boa parte da web pediu pela sua expulsão, sendo o assunto mais comentado no X, antigo Twitter. Nesta tarde, inclusive, os dois foram chamados ao confessionário, mas o teor da conversa ainda não foi revelado.
Leia Também:
Em diversos momento da noite, Renata pediu para ele “parar” e “se controlar”, mas o brother continuou insistindo dizendo que “Eu quero você, porr*”.
Entre as inúmeras declarações, o brother segurou Renata de forma brusca e foi chamado atenção. Em outro momento ele agarrou os cabelos dela, com Renata pedindo para ele segurar a cabeça dela ‘devagar’ e, por isso, acabou sendo alertado. "Produção, não tô fazendo nada... Posso?", perguntou ele, mais calmo, a Renata. "Devagar. [...] Pode", permitiu ela.
No final da festa, durante conversa com os outros confinados, Maike se mostrou impressionado com a quantidade de advertências que levou e estalecas que perdeu. Por sua agressividade, Renata chegou a falar que não dormiria com ele, mas no final acabou cedendo.
"Tá bem? Descansou? Você se empolgou hoje, né?", perguntou a bailarina. "Desculpa! [...] Vem pra cá!", pediu ele. "Tá de boa? Certeza?", perguntou ela. "Tô, juro!", prometeu Maike.
As ações durante a noite revoltaram a web, com muitos considerando o comportamento do brother, além de agressivo, como uma forma de assédio sexual e moral. Com a tag “#MAIKEEXPULSO”, tomando os assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, os internautas mostraram prints da noite e compararam com outros participantes.
A equipe de Maike se pronunciou sobre o assunto, nesta tarde de quinta-feira (10), quando em suas redes sociais foi publicada uma nota oficial. A assessoria do brother deixou claro que o foco no momento está em Renata e sua família, tendo entrado em contato com eles pela manhã.
O grupo do nadador ainda repudiou os atos, e relatou que eles não refletem o comportamento do atleta nos outros 90 dias de confinamento. Por fim, a nota ainda disse esperar que o atleta e a bailarina possam chegar a um entendimento como casal e dupla.
Apesar dos pedidos de expulsão e o clima tenso na casa, Renata Saldanha parece já ter perdoado Maike. Durante a tarde, os dois ficaram agarradinhos no quarto, com direito a carícias e beijos, enquanto conversavam com o João Pedro. Em diversos momentos, foi possível notar o desconforto do goiano, que chegou até mesmo a tentar "separar" o casal.
Confira os momentos:
Esse Maike é bem babaca, né? Puxou o cabelo da Renata, ela disse pra ele parar inúmeras vezes, até que ele teve que TOMAR CHAMADA DA PRODUÇÃO pra parar.
— thiago (@httpsrealitys) April 10, 2025
Típico de cara babaca mesmo. Imagina votar pra uma merda dessas ficar? Mico! #BBB25 #ForaMaikepic.twitter.com/AFSN7L6HoR
Nós mulheres merecemos respeito. Maike ultrapassou dos limites com abusos morais e físicos. NÃO É NÃO. Queremos atitude produção #bbb25 @bbb #redebbb25 @tadeuschmidt @globoplay, não merecemos isso. Guime e Sapato foram expulsos por menos. Justiça seja feita. pic.twitter.com/Zm78SaKpEq
— Vishow (@vishow2025) April 10, 2025
Na MINHA opinião, e com base em outras expulsões em reality shows no Brasil, o Maike deveria sim ser expulso por isso desse video e por tudo o que aconteceu na madrugada do BBB 25. #BBB25 pic.twitter.com/6fj10llV2L
— JANIELSON (@euosodrac) April 10, 2025