
O sexto Paredão do Big Brother Brasil 25 foi formado na noite deste domingo (23) e promete movimentar a casa nos próximos dias.
O líder João Pedro indicou Vitória Strada diretamente para a berlinda, e a atriz terá que medir forças contra Diogo Almeida e Vilma Nascimento na disputa pela preferência do público. Um dos três deixará o reality na próxima terça-feira (25).
Leia Também:
A formação do Paredão contou com reviravoltas. Camilla chegou a ser a mais votada da casa, com sete votos, mas escapou da eliminação ao vencer a Prova Bate Volta.
Já Diogo Almeida foi parar na berlinda após atender o Big Fone no sábado (22). Como contrapartida, ele teve o direito de puxar um adversário para o Paredão e escolheu Thamiris. No entanto, Camilla usou o Poder Curinga do Sim ou Não e retirou a irmã da disputa, colocando dona Vilma em seu lugar.
Além do líder João Pedro, Delma também ficou imune à votação da casa, já que foi beneficiada pelo Anjo da semana, o genro Guilherme Vilar.
Torta de climão após o paredão
Logo após a formação da berlinda, os ânimos se exaltaram no BBB 25. Vitória Strada e Camilla, que vinham acumulando desentendimentos desde a última formação de paredão, finalmente colocaram os atritos para fora em uma discussão acalorada.
"Eu não vou abaixar a cabeça. Desde o domingo, eu não queria conversar com você. Eu não quero jogar junto com ninguém. A partir de agora, minha prioridade é minha irmã", declarou Camilla.
"É engraçado que você escuta o Guilherme, escuta todo mundo, mas a pessoa que era sua aliada, você não quer escutar", disse Vitória, afirmando que não vê mais espaço para seguir ao lado de Camilla no jogo. Acabou o amor?