28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB

Amizade em risco? - 29/03/2025, 21:00 - Da Redação

Fim da amizade? Eva e Renata brigam após formação do paredão

Amigas têm se estranhado nos último dias no BBB 25

Renata e Eva discutem no BBB25
Renata e Eva discutem no BBB25 |  Foto: Reprodução/Globoplay

Renata Saldanha e Eva Pacheco se estranharam neste sábado (29), no BBB 25. As amigas, que entraram juntas, têm tido uma certa tensão desde que Renata foi líder. A 'chapa' esquentou de verdade por conta de Eva ser uma das emparedadas desta semana.

Leia Também:

A emparedada comentou sobre estar achando a amiga muito tensa nesses últimos dias, e Renata logo disparou de volta, afirmando que Eva esta sendo rude.

"Desde que eu ganhei a liderança, sinto que tu tá tensa. Não que eu não esteja, mas que tu tá mais", reclamou Renata. "É sempre essa sensação de que eu vou, que eu vou. Senti algumas vezes que tudo que eu falo, tu leva pro lado de que eu estou sendo grossa. E não é", rebateu Eva.

As duas ficaram entre picuinhas, meias palavras até que a emparedada explodiu, bradando contra a amiga. “Só estou pensando em alguma coisa e falo. No dia do líder, quando falei que estava te encorajando e não te julgando, não achei tão legal. Às vezes é só isso. Eu já fico: 'P*rra, será que estou sendo grossa?', sendo que não estou na minha cabeça".

Renata, por outro lado, bateu insistiu que a amiga estava diferente com ela e sendo grossa sem necessidade. “Acho que desde domingo de manhã eu senti que tu estava bem mais seca, tipo, no jeito de falar. Não é toda hora…”, explicou a bailarina.

exclamção leia também