28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB

Paixão ou loucura? - 21/04/2025, 20:45 - Da Redação

Fã do BBB investe grana para recriar quarto do reality

Jovem refez o cômodo em que brotheres populares dormiam

Fã do BBB criou tradição peculiar em 2022
Fã do BBB criou tradição peculiar em 2022 |  Foto: Arquivo pessoal

Enquanto o Big Brother Brasil 25 está na reta final, um fã do reality arranjou uma forma de não se despedir tão cedo do programa. O rapaz decidiu reproduzir a decoração do Quarto Anos 50 na própria casa dele.

Almir Freixo é designer e uniu a paixão pela profissão com o amor pelo BBB em um único propósito. Ele investiu pesado para deixar o cômodo o mais parecido possível com o que ele viu na televisão, chegando a gastar cerca de R$ 8.680 para alcançar o seu objetivo.

O Quarto Anos 50 foi cenário de diversos momentos importantes para o Big Brother deste ano e abrigou participantes queridos pelo público, como Aline Patriarca, Vinícius Nascimento, Guilherme, Dona Delma e Vitória Strada.

Nas redes sociais, Almir compartilhou os detalhes da sua versão particular do cômodo. As semelhanças e a criatividade chamaram atenção e arrancaram elogios dos internautas.

Confira:

Uma paixão antiga

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o designer faz uma homenagem desse tipo ao programa. Louco pela dinâmica da casa mais vigiada do Brasil, o carioca criou essa tradição há três anos.

Em 2022, o jovem refez um dos quartos do BBB pela primeira vez. O sucesso foi tanto que ele passou a escolher um dormitório das edições seguintes para reproduzir no seu lar.

exclamção leia também