A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 25 terminou com a vitória das bailarinas Eva e Renata, nesta terça-feira (14). Após mais de seis horas de competição e uma série de eliminações, as cearenses conquistaram a imunidade no primeiro paredão da edição e R$ 10 mil em compras para cada uma.
Leia mais:
Dupla de bailarinas: Eva e Renata são anunciadas para pipoca do BBB
Não deu! Dupla baiana fica de fora do BBB 25; confira os escolhidos
BBB 25 terá primeira dinâmica na estreia para dividir vip e xepa
A disputa testou o equilíbrio e a paciência dos brothers. Cada dupla precisava manter um cabo esticado entre duas raias, impedindo que ele encostasse em argolas no meio do percurso. Caso o toque acontecesse, os dois integrantes da dupla estariam fora do jogo.
Além disso, ao soar uma campainha, uma caixa precisava ser passada de um jogador para o outro dentro de um tempo determinado, e quem não cumprisse a regra também seria eliminado.
Eliminação em massa
A noite foi marcada por uma sequência de saídas. As primeiras a deixarem a disputa foram Camilla e Thamiris, eliminadas logo nos 20 minutos iniciais após descumprirem a regra das argolas.
Por volta das 2h da manhã, um efeito dominó resultou na eliminação de cinco participantes de uma vez. Em seguida, Edilberto, Raissa, Vitória Strada e Mateus foram eliminados.