Há cerca de uma semana, no dia da estreia do BBB 25, o público acompanhou o baiano Cléber Júnior, de 24 anos, apostar todas as fichas em uma proposta especial. Mesmo sem ter certeza alguma se entraria para o programa, o professor de geografia aproveitou a oportunidade para tentar fazer um pedido, mas acabou sendo cortado pelo apresentador Tadeu Schmidt devido ao tempo.
Relembre:
“tadeu deixa eu fazer um pedido rapidinho”
— ؘ (@vicctuitta) January 14, 2025
*tadeu sumindo* KKKKKKKKKKK pic.twitter.com/vbspE7grPV
Quando tudo parecia perdido e a curiosidade tomava conta dos telespectadores para entender o que Cléber queria falar em rede nacional, o próprio Tadeu Schmidt trouxe a resposta. Em um vídeo publicado no Instagram do apresentador, o candidato da Bahia se declarou para a companheira, Manoela Cruz, e pediu a mão dela em casamento.
O vídeo viralizou e chegou até Manoela. A jovem de 23 anos aceitou o pedido e tudo parece caminhar para um 'felizes para sempre', mas o que será que está rolando nos bastidores dessa relação?
Leia mais:
Baiano que não entrou no BBB confessa se tem raiva de Davi após comparações
BBB 25: familiares revelam personalidade e segredos de Cléber e Josy
Mais um! Novo ex da namorada de Davi surge e desabafa: "Fiz de tudo"
Como Cléber está longe da casa mais vigiada do Brasil, os fãs do Big Brother não conseguiram acompanhar todos os detalhes do que está acontecendo na vida do casal. Pensando nisso, o Portal MASSA! foi descobrir e vai revelar tudo sobre o casório, planos e sonhos dos pombinhos.
Para começar, o professor de geografia contou que já está com Manoela Cruz há quatro anos e pretendia fazer o pedido de casamento antes mesmo de entrar no programa. Inclusive, ele estava sendo ‘intimado’ pelos sogros e pelo cunhado para oficializar a relação.
“Esse pedido de casamento, ele já tava pra sair. Eu estava sendo cobrado, pela família dela, pela minha sogra, pelo meu cunhado. Todo mundo falou: ‘Nossa, Cléber, esse namoro de vocês não vai avançar, não?’”, relembrou.
Curiosamente, antes mesmo de ter certeza se seria ou não chamado para entrar no reality, Cléber Júnior disse para a família e amigos que faria o pedido de casamento em rede nacional, mas não explicou como seria isso. Quando foi chamado pela produção e teve que passar alguns dias confinado para aguardar o início do programa e a abertura da votação para as duas últimas vagas, ele decidiu que a proposta iria realmente acontecer no BBB 25.
“No dia do confinamento, que a gente ia para a apuração dos votos, eu pensei assim: ‘olha, se eu entrar no programa, quando eu sair, eu peço ela em casamento. Mas se eu não conseguir entrar, quando terminar a apuração, eu vou pedir ela em casamento’. Nem pensei duas vezes”, disse ele.
Outro detalhe é que o próprio Tadeu ficou curioso para saber o que o quase-brother queria pedir. Depois que o programa terminou, o apresentador e alguns membros da produção procuraram o baiano para explicar o motivo de terem interrompido a conversa ao vivo. Foi então que Cléber contou o plano e todos se animaram, dando a ideia de fazer o vídeo para as redes sociais mesmo.
Manoela não esperava o pedido de Cléber
Quando toda a atrapalhação aconteceu, Manoela Cruz nem conseguiu assistir o companheiro tentando chamar Tadeu, pois estava aos prantos por Cléber e Josy não terem conseguido entrar no Big Brother. Ela disse ao MASSA! que não fazia ideia que o namorado realmente teria coragem de pedir a mão dela para o país todo assistir.
“Eu sabia que ele brincava com isso, né? Só que eu não imaginei que ele iria realmente fazer. E na hora, eu nem cheguei a ver, foi outra pessoa que me mostrou, que tava na minha casa, porque eu estava no quarto, chorando horrores. Porque, né? Eu esperava que eles entrassem e eu sabia o quanto eles queriam”, falou.
Apesar da surpresa diante da situação, a nutricionista ficou extremamente feliz e já planeja uma celebração que conte com a mistura perfeita do civil com o religioso. Eles querem noivar primeiro e depois começar a organizar a festança. “Ah, eu quero tudo!”, contou.
A cereja do bolo é que Cléber Júnior e Manoela Cruz são de religiões diferentes e vão precisar unir a fé no dia de trocar as alianças. “Ela é católica e eu venho de uma família que é mais da religião protestante, mas assim, isso não impede nada não! Pode ser o padre, pode ser o pastor, podem ser os dois… o importante é casar”, finalizou.