
Em nova polêmica de Gracyanne Barbosa, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), precisou ‘se meter’, desmentindo a musa fitness. Nesta sexta-feira (18), a instituição de ensino lançou um comunicado na Faculdade Nacional de Direito (FND), declarando que Gracyanne nunca estudou na instituição.
Leia Também:
Durante o confinamento no BBB 25, Gracyanne havia contado que se formou em direito na UFRJ em 2006, chegando até a dizer que passou em 1° lugar na instituição.
“É FAKE que Gracyanne Barbosa (Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira) modelo de fisiculturismo, personalidade de televisão, empresária e ex-dançarina foi aluna da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ). Sem registro no SIGA (Sistema Integrado de Gestão Acadêmica)”, diz a nota da Universidade.
A universidade ainda informa que não tem registro da musa fitness entre os anos de 1990 e 2010. Gracyanne havia contado durante conversa na casa, com muito orgulho ela falava tanto de sua colocação mas também da instituição em si.
“E eu passei em primeiro lugar. Tinha até uma foto minha lá. Eles fazem camiseta, eu já fui lá visitar. Bem maneiro mesmo, tenho muito orgulho”, contou a musa durante o programa.