Naturais de Jequié, os baianos Joseane e Cléber estão concorrendo à última vaga do BBB 25. Mãe e filho moram em Salvador há 20 anos e foram ao 'Mais Você' para pedir os votos necessários para entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Leia mais:
Baiana do BBB 25 teve perrengue com boy no motel: "Voltei de ônibus"
Pizane revela ter saído endividado do BBB; saiba o valor da dívida
Com 41 anos, Joseane trabalha como técnica de enfermagem. Ela é apaixonada pelo programa, e disse ter assistido todas as edições do reality, além de ter participado de mutirões para manter os brothers favoritos.
O filho Cléber, de 23 anos, estuda Geografia e trabalha como professor. Para ele, a mãe é a "tampa da panela" e por isso acredita que seja uma boa ideia os dois entrarem juntos na casa. "A gente se complementa e isso acaba nos ajudando a tomar decisões", explicou Cléber.
Para o jovem, a mãe pode arrumar confusão com os outros participantes por causa da organização. Considerada "cri cri", Joseane gosta da casa arrumada, com banheiro e cozinha bem limpinhos. Ela contou que já ameaçou passar a escova de dente no vaso sanitário para que a família lembrasse de dar descarga após usar o banheiro.
A baiana também disse que, caso entre no programa, não vai hesitar em proteger o filho. "Eu sou aquela mãe leoa, fale mal de mim, mas não fale do meu filho. Só eu posso falar mal dele", afirmou.