O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, comentou, durante a Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira (16), sobre a ex-policial militar Aline Patriarca, que está no elenco do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.
Leia também:
Vilã? Baiana Aline entra na rota do cancelamento no BBB
Baiana Aline Patriarca vira alvo de grupo rival no BBB 25
Segundo Coutinho, a trajetória de Aline como policial foi marcada por dedicação e vocação, destacando até mesmo um episódio de salvamento realizado pela ex-agente.
Uma policial militar dedicada, jovem e, como qualquer jovem, altruísta. Parecia ser vocacionada para a Polícia Militar, inclusive participou de um salvamento de uma pessoa, mas resolveu optar por uma outra trajetória, e a gente deseja muito sucesso a ela, que ela tenha efetivamente o mesmo sucesso que teve nesses dois anos de Polícia Militar.
Paulo Coutinho
A baiana Aline Patriarca decidiu deixar a corporação ao solicitar seu desligamento oficial para seguir carreira na área cultural, abrindo caminho para sua participação no programa de televisão. "Nós temos duas maneiras de nos licenciarmos da instituição, ela optou por uma dessas, que é pedir para sair. Optou pela área cultural e a gente deseja sucesso para ela", completou Coutinho.