Durante uma conversa com brothers e sisters na sala da casa, Daniele Hypólito sugeriu que os participantes façam com que essa edição do BBB seja da paz. A atleta deseja um reality sem barraco.
“Todo mundo aqui acompanhou outras edições, a gente sabe como é que funciona. A gente pode mudar no sentido assim, que eu acho uma coisa legal, a gente não precisa se posicionar gritando, ofendendo, fazendo barraco”, opinou a sister.
Leia também:
DR, discórdia e muito mais: Saiba como foi a segunda noite do BBB 25
BBB: Gracyanne desvia de pergunta tendenciosa e elogia Viviane Araújo
Daniele seguiu falando o que pensa sobre o assunto. “Eu acho sim que pode ser uma edição diferente até nisso, de pessoas se posicionarem, falarem, mas terem um convívio de sentar, conversar”.
No papo, Vinicius lembrou que não vai demorar muito para as tretas começarem. “Daqui a pouco o pau vai está torando sinistro”, disse a dupla de Aline Patriarca.
A ex-ginasta ainda afirmou que mesmo que se desentenda com alguém não vai deixar de ser educada com a pessoa. “Eu vou chegar, vou conversar e no dia seguinte eu vou falar bom dia, pode falar que sou falsa, mas eu vou falar bom dia, vou abraçar”, cravou Daniele.
Os participantes fizeram questão de ressaltar que esse é o jeito dela e que ela não pode garantir que mais ninguém tenha essa atitude.
Nas redes sociais, internautas apontaram que o comportamento da irmã Hypólito lembra o posicionamento do cantor Tiago Abravanel que participou do BBB 22 e também queria um reality de paz, mas acabou apertando o botão da desistência.
“Bem-vindo de volta, Tiago Abravanel”, disse uma. “Tiago Abravanel, temos visita”, debochou outra. “Abravanel 2.0”, falou a terceira.