
O ex-jogador Edilson foi desclassificado do BBB 26, na manhã deste sábado (14). A expulsão do baiano ocorre após a treta pesada com o conterrâneo Leandro Boneco, durante a madrugada.
Após análise das imagens do bafafá, a produção do programa constatou que Edilson ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa, ao agredir Boneco o empurrando com a mão no rosto.
Os dois tiveram outros embates acalorados dentro da casa e Edilson chegou a chamar Leandro de analfabeto.
O que aconteceu?
A madrugada deste sábado (14) no BBB 26 foi marcada por um desentendimento ríspido entre o ex-jogador Edílson Capetinha e o participante Leandro Boneco. A discussão entre os baianos, que começou em um dos quartos da casa, escalou para um momento de contato físico que agitou as redes sociais.
O conflito teve início quando Leandro entrou no quarto e acendeu a luz, interrompendo o sono de Edílson. O ex-atleta reagiu com irritação à claridade e ao barulho, disparando palavrões contra o colega de confinamento. Leandro rebateu as críticas imediatamente, afirmando que "o quarto é coletivo".
Leia Também:
Com os ânimos exaltados, Edílson passou a proferir ameaças, afirmando que Leandro "tomaria um pau" se a situação ocorresse fora do reality. Durante a troca de xingamentos, o clima pesou quando Edílson, em meio ao bate-boca, encostou a mão no rosto de Leandro.
"Vai ficar me agredindo de graça? Me largue! Seu fuleiro", reagiu Leandro, que manteve as mãos para trás para evitar uma desclassificação por agressão.
