
Após a eliminação de Diogo Almeida no BBB 25, a baiana Aline Patriarca, que se envolveu amorosamente com o ator no reality, passou a sofrer ataques racistas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (26), a equipe da baiana informou que irá acionar a Justiça após os ataques contra a ex-PM se intensificarem.
Leia Também:
"A conduta discriminatória perpetrada contra Aline Patriarca, notadamente através de manifestações públicas e virtuais, configura grave violação dos direitos fundamentais assegurados pela Constituição Federal e pelas leis infraconstitucionais, especialmente no que tange à igualdade, liberdade e à dignidade da pessoa humana", inicia nota publicada pelo perfil da baiana, nas redes.
"Diante dos fatos apresentados, repudia-se, de forma categórica, qualquer manifestação que fomente o racismo e a discriminação, em razão da cor da pele, do gênero ou por qualquer outro motivo", continua nota.
Em um dos comentários deixados por internautas, um deles afirma que Aline tem corpo de "macho", e "cabelo de predador", questionando o que teria deixado Diogo atraido por ela. "Sonsa escrota, ainda finge tristeza pela saída de Diogo. Ela tem corpo de macho, cabelo de predador e cara amassada, não sei o que ele viu nela...", diz um dos comentários.
Não é a primeira vez que Patriarca é alvo de comentários criminosos nas redes sociais. Em janeiro deste ano, a equipe da ex-policial militar se pronunciou, informando que todos os insultos proferidos à ela, seriam encaminhados à Justiça, para dar entrada em processos.