O pau quebrou no Big Brother Brasil após a eliminação de Fred Nicácio na noite de terça-feira (11), e a formação de um novo Paredão com Amanda, Aline Wirley e Cezar Black na berlinda. Porém, o clima ferveu na madrugada de quarta-feira (12), após Cezar Black e Larissa baterem boca durante a preparação da comida dos brothers.
A confusão teve início após o enfermeiro baiano criticar o retorno de Larissa ao jogo. Ela não gostou do que ouviu e disparou: "Você é um arregão. É isso que você é".
Em seguida, a turma do 'deixa disso' tentou acalmar os ânimos, mas não conseguiram. Larrisa lembrou que durante o discurso em que justificou sua permanência na casa, Cezar Black usou como argumento o fato de que o grupo do quarto Fundo do Mar está em minoria na casa. A professora deixou claro que não interpretou a fala com bons olhos e rebateu o brother novamente.
“Sabe o que acho engraçado? Eu cheguei aqui estavam três contra vocês todos. Aí cheguei, ficou quatro contra sete. Ninguém falava: ‘Estamos em maioria, estamos de minoria’. Agora, porque estão em maioria para justificar voto”, diz Larissa.
Cezar não ficou calado, questionou a sister e escutou: “Porque toda a vida vocês se vitimizam muito”. Para não ficar por baixo, o enfermeiro baiano alfinetou. “Vocês foram maioria o jogo inteiro, Larissa. Me poupe. Se esconder atrás de grupo. Tu nunca saiu do grupo. Você sempre foi grupo.”
O clima ficou mais tenso ainda quando Larissa insinuou que Black é uma planta, pois não movimenta o jogo Cezar então criticou a personal por já sair e retornar trazendo informações que a deixaram em vantagem com relação aos outros.
“Você é um arregão. É isso que você é”, disparou a professora que pareceu se sentir ofendida. Em seguida, Cezar lembrou dos atritos entre a sister e Ricardo no jogo do BBB 23. “Saiu chamando Alface de traíra, escambou a quatro, e agora tá aí amiguinha”,finalizando, levando Larissa ao choro.