32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

BOCA DE CONFUSÃO! - 25/04/2023, 13:32 - Alan Santana

Vaza suposto esquema de ‘votação paga’ a favor de Bruna no BBB 23

Polêmica envolve a suposta ajuda de 'lan houses', apelidadas de sorveterias, para engajar o número de votos nas rivais da sister

Pai da sister é acusado de contratar lan houses onde são realizados mutirões de votação a favor da participante
Pai da sister é acusado de contratar lan houses onde são realizados mutirões de votação a favor da participante |  Foto: Reprodução/Gshow/ Redes Sociais

A atriz Bruna Griphao , finalista do Big Brother Brasil 23, juntamente com Aline Wirley e Amanda Meirelles, teve seu nome e o de seu pai, Kakau Barra, envolvidos em polêmicas relacionadas ao reality. Uma delas envolve a suposta ajuda de lan houses, apelidadas de “sorveterias”, para engajar o número de votos nas rivais da sister e garantir sua permanência na casa.

De acordo com a denúncia, as “sorveterias” seriam lan houses onde são realizadas mutirões de votação a favor de determinados participantes do BBB. No caso de Bruna Griphao, seu pai teria sido acusado de pagar por esses estabelecimentos e mobilizar pessoas para votarem incessantemente a favor de sua filha.

A fofoca ganhou força quando uma usuária no Twitter publicou prints de conversas do Telegram onde vários grupos e mutirões teriam sido contratados para garantir a permanência de Bruna, no Paredão que ela disputou com Larissa e Aline. Em uma das conversas, um membro do grupo avisa que já tem duas “sorveterias” fechadas, que seriam as lan houses. Na mesma conversa, outro membro afirma que o pai de Bruna supostamente iria tentar fechar mais uma. “Kakau vai tentar fechar a terceira”, disse.

exclamção leia também