28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 06/02/2023, 07:58 - Vinicius Viana - Atualizado em 06/02/2023, 08:26

Ricardo empata 'larica' de Bruna e sister 'pega ar' no BBB23

Briga por causa de ovos colocou a casa mais vigiada do país para ferver

Bruna Griphao se revoltou após ser impedida de 'laricar' no BBB23
Bruna Griphao se revoltou após ser impedida de 'laricar' no BBB23 |  Foto: Reprodução/GloboPlay

Bruna Griphao pegou ar após ser impedida de bater uma 'laricão' na tarde de domingo (5). A confusão aconteceu no momento em que a atriz foi barrada de comer dois ovos pelo biomédico Ricardo Camargo.

Durante a briga, Bruna lembrou a Ricardo que tinha feito um combinado de comer dois ovos por dia com o grupo que está na Xepa, mas o brother não deixou e o clima esquentou. “Eu não posso comer 2 ovos?”, perguntou Bruna. “Por dia não”, rebateu Ricardo. “É muita sacanagem.”, disse a atriz em tom de indignação. “Você quer comer 16 ovos?”, perguntou o biomédico. “São 2 ovos por dia, é o que eu como de proteína por dia, Alface.”, respondeu inconformada a sister.

Leia também

Terceiro Paredão é formado e Cezar cai na berlinda novamente

A atriz que é vegana e não come carne ficou indignada com a situação. “Porque você não quer.(deixar ela comer os ovos)”, disparou Bruna. “Não é porque eu não quero não.”, respondeu Ricardo. “É sim, porque todo mundo tinha concordado.”, rebateu a sister.

Em seguida, Bruna disse que não tinha necessidade de Ricardo ter agido daquela forma pois eram os ovos que sobrariam após a divisão. “Para comer à milanesa, a pessoa não vai comer o ovo. Sendo que a gente fez a conta, e ia sobrar. Para ter o luxo? Sendo que eu sempre cedo as coisas quando tem que ceder, aí quando é os outros não cede. Isso é sacanagem, pô. Igual com a Marvvila, ela não come fígado, aí acabaram com a rabada dela e ela entendeu. Parece que eu tô falando grego.”, disparou a atriz.

Veja o vídeo

exclamção leia também