26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Que viagem?! - 01/04/2023, 11:23 - Alan Santana

Ricardo e Cezar geram um fuzuê barril na madrugada do BBB 23

Discussão entre brothers e desabafos agitam a noite do reality show global

Clima esquentou no programa da Rede Globo
Clima esquentou no programa da Rede Globo |  Foto: Reprodução/Rede Globo

Queriam os brothers que fosse pegadinha de 1°de abril, mas a madrugada deste sábado no Big Brother Brasil 23 foi um fuzuê daqueles envolvendo o reality show. A torta de climão foi servida por Ricardo e Cezar, que discutiram na área externa por conta de uma conversa do enfermeiro com o Quarto Deserto.

Em bate-papo com as sisters, Cezar analisou a fala de Alface sobre jogar sozinho nesta temporada. O brother discordou das considerações do biomédico, enfatizando que o sergipano desenvolveria até táticas de grupo, revivendo o acordo de votação feita durante a Prova do Líder.

Vale lembrar que, no acordo, Ricardo não votaria em Cezar se ele fosse um dos três últimos a deixar o Provódromo, na dinâmica do Líder desta semana. "Não concordo com esse tipo de jogo. Acho muito duas falas", opinou o enfermeiro.

"Tem que tomar cuidado para ele não estar te fazendo de soldado. Do tipo assim, ele pegar, vai te colocar e chega lá e fica querendo seu voto para ajudá-lo a colocar alguém no Paredão", ressaltou Amanda.

Mais tarde, na varanda, Ricardo chamou Cezar na "chincha" e perguntou o que ele contou para o grupo rival no papo da cozinha. Com poucas ideias, o enfermeiro confessou que já sabia que receberia o voto do biomédico durante a formação do próximo Paredão.

Foi então que Alface pegou ar grandão com o baiano, após levar uma das suas das ideias do jogo, às sisters do Quarto Deserto. "Você não aguenta ouvir quando está errado, você se perde na própria incoerência. [...] Não sustenta o que fala, quer jogar dos dois lados. Escolha o seu lado", arrematou Cezar.

exclamção leia também