Após a Prova do Líder do BBB 23, realizada na noite de quinta-feira (2) e vencida por Fred, quem ganhou os holofotes foi MC Guimê, apontado por muitos como o favorito para vencer o reality show da Rede Globo.
O cantor e marido de Lexa ficou chateado quando a ex-líder Bruna Griphao decidiu vetar Domitila da prova. Em conversa com Ricardo, o artista chegou a afirmar que não concorda com o que ela passou no BBB 23, referindo-se aos acontecimentos com a sister, entre eles o Jogo da Discórdia e o veto da prova de Griphao.
"Se lá fora o pessoal está tendo essa visão, imagina a gente que tá vivendo com ela? Seria desumano não ter essa visão. A mina machucou o pé, ficou 20 dias com o pé quebrado, sem participar de provas", desabafou Guimê, dizendo que o público pode estar interpretando as ações como uma "perseguição" à Domitila.
O funkeiro prosseguiu sua fala ainda abalado com a situação: "Voltou, já foi vetada de provas, vetada hoje. Hoje eu senti no meu coração. É um negócio no meu coração, tô dividindo só com você. Quando eu vi o rosto da Domi, toda arrumadinha pra prova, na moral... Me magoou. Doeu. Fico emocionado de ficar triste, por mais que seja minha adversária. Se eu ganhar o líder e tiver que vetar, não vou vetar ela", concluiu.