30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Biscoiteira? - 04/04/2023, 15:20 - Tabitha Gomes

Paula se defende de acusações de fãs de 'Guskey': "Não torço contra"

Com fim do relacionamento, sister chama a atenção na internet com suposta indireta

Paula é atacada pelos fãs de Guskey após indireta
Paula é atacada pelos fãs de Guskey após indireta |  Foto: Gshow

Após o anúncio do término do relacionamento entre Gustavo e Key Alves divulgado na manhã desta terça-feira (4), foi a vez de Paula, ex-colega de confinamento do casal no BBB 23, chamar a atenção na internet. A biomédica fez uma postagem nas redes sociais onde afirmou: "quem avisa, amigo é", causando um rebuliço. Isso porque, os fãs de #GusKey acusaram a ex-sister de ser biscoiteira ao mandar suposta indireta.

"Eu não sou mentirosa, não sou invejosa, não torço pela infelicidade de ninguém. Fui atacada diversas vezes por acreditar na minha intuição e por ter opinião formada sobre muitas coisas. Resumindo, esse tweet é só mais uma prova daquilo que eu devo fazer sempre… Acreditar no que eu vejo e sinto".

Vale lembrar que durante a Casa do Reencontro, ela comentou com brothers sobre uma conversa que teve com Gustavo fora do reality. "As coisas que ele comentou no jantar, eu falei assim: 'Não, ele vai separar dela'", confessou a paraense.

Ainda questionada sobre o jantar, que também envolveu Cristian, Paula preferiu não expor o que o fazendeiro disse sobre o relacionamento: "O que aconteceu lá, ficou lá. Eu gosto do Gustavo real e prefiro preservar o resto desse carinho, mesmo ele me dando unfollow".

exclamção leia também