
O pai de Bruna Griphao, que está confinada no BBB23, está sendo acusado de homofobia e racismo nas redes sociais, após compartilhar na noite de domingo (26), alguns tweets com falas preconceituosas, racistas e homofóbicas.
Apesar de ter desativado a conta e compartilhar nos stories do Instagram que não tinha mais a conta no Twitter, os internautas conseguiram recuperar algumas das falas preconceituosas compartilhadas por Kakau Orphão. "Doa nada, tu é mentiroso. Falou que iria me passar seu CPF e endereço e p*rra nenhuma. Tu é galo corrido!! Queima rosca!! Bundão!! Zé c* bola quicando", escreveu ele em um Tweet apagado atualmente.
"Aliás bandidinho", escreveu ele em um tweet que falava de Cézar Black. Com o aumento no número de tweets vazados, os internautas começaram a subir a hashtag "#ForaBruna", para que a atriz seja eliminada do reality. "Vamos de "#ForaBruna", para que a filha desatica a conta do pai preconceituoso dela", escreveu um internauta. "Bruna devia ter desligado a internet da casa dela antes de ir pro reality", disse uma internauta.