28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

DR - 29/03/2023, 16:27 - Tabitha Gomes

"Me complica": Ricardo e Sarah Aline discutem por causa de Larissa

Casal fala sobre a situação da professora de Educação Física com Domitila Barros

Alface tenta apontar incoerência  de Larissa e desaponta Sarah Aline
Alface tenta apontar incoerência de Larissa e desaponta Sarah Aline |  Foto: Globoplay

Durante conversa com Sarah Aline na academia do BBB 23, nesta quarta-feira (29), o biomédico Ricardo comentou sobre Larissa não ter votado em Domitila Barros no último Paredão, depois de ver as falas da ex-miss Alemanha sobre ela.

"Se eu vejo minha mãe triste, eu não quero nem saber, ponho [no Paredão] e o Brasil decida. Se ainda achar que eu tenho que sair, que eu saia. Mas, você tá doido? Oxente! Eu volto de voadora", disparou.

Sarah então deu sua opinião: "Tudo bem, é o que você faria. Mas você também trazer essa questão dessa forma parece que a Larissa não está botando a seriedade que a Larissa tem que pôr nos assuntos, cara".

"Ela está tentando ser estratégica. Isso não muda o fato que ela se magoou, que ela viu a mãe dela chorar. Eu entendo o que você quis dizer (...), mas não fica questionando isso", completou a sister.

Alface, então, não gostou da fala da psicóloga e rebateu: "Sarah, de novo, você me complica muito". Sarah respondeu: "Você também se complica muito".

O sergipano continuou: "Você acabou de dizer que eu estou querendo dizer que a dor da Lari não é tamanha. Deu a entender, sim, isso. Eu vou te falar, respeito sim a dor dela, eu entendo completamente, assim como me afetou".

"Eu não achei nada legal, o que a Domi falou foi um erro. Se eu, Ricardo, vendo de fora eu tenho a visão que a Domi fez isso e vejo pessoas a minha volta, minha família triste e eu venho pra cá, vou nunca pensar em estratégia. Ainda mais sabendo que ela ficou pau a pau no Paredão com o Fred. Eu vou é botar ela", indicou o brother.

Após esse momento, o casal fez as pazes e Ricardo deitou no ombro de Sarah: "Elas fazem o que elas quiserem", disse o biomédico. A psicóloga respondeu: "Sim. Assim como você também faz o que você quiser".

exclamção leia também