29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Deu a ideia - 17/03/2023, 15:31 - Tabitha Gomes

MC Guimê se pronuncia após expulsão do BBB 23: “Sei que errei”

Cantor foi retirado do reality show junto com Cara de Sapato por causa de assédio

MC Guimê reaparece garantindo pronunciamento oficial
MC Guimê reaparece garantindo pronunciamento oficial |  Foto: Reprodução Instagram

O cantor MC Guimê apareceu nas redes sociais, nesta sexta-feira (17), pela primeira vez após ter sido desclassificado do Big Brother Brasil 23, na última quinta-feira (16). Ele é acusado de assédio sexual dentro do programa e a Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso no reality show.

No Instagram, o agora ex-brother fez uma sequência de Stories dizendo que no fim do dia vai falar sobre os últimos acontecimentos. "Vou me pronunciar oficialmente até o fim do dia. Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira na festa do 'BBB 23'. A minha eliminação ontem também. Estou de coração partido mesmo. Ainda estou processando tudo que rolou, estou muito chateado. Reconhecerei minhas falhas, tenho o coração humilde e aberto e sei que errei (...) Sou grato por tudo o que vivi lá dentro, tenho noção dos erros que cometi no dia da festa'', disse Guimê.

Vale lembrar que Guimê está enfrentando toda essa situação graças ao assédio sexual, cometido por ele mesmo, em sua Festa do Líder, no BBB 23 na noite da última quarta-feira (15), quando insistentemente passou a mão na bunda da participante intercambista, Dania Mendez, mesmo ela demonstrando afastamento da situação.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação por importunação sexual, envolvendo Guimê e Cara de Sapato, vai verificar as imagens do reality show, e assim concluir se houve ou não o crime de assédio.

exclamção leia também