
O cantor MC Guimê foi desconvidado da final do BBB23 após ter sido expulso do programa por suposto ato de assédio contra a participante mexicana Dania Mendez. Por meio das redes sociais, o cantor revelou que está abalado com as consequências enfrentadas após o episódio polêmico no reality show.
"Não estou bem no momento, ultimamente tem sido embaçado. Minha família, meus amigos, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas, às vezes, eu tenho é vontade de sumir", declarou MC Guimê.
Em seguida, o cantor reconheceu que pisou na bola dentro do programa e desabafou sobre os ataques que ele e sua família vem recebendo nas redes sociais. "Fui eliminado, me redimi, estou aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando as pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?", continuou.
“A depressão e a ansiedade não são sinais de q vc é fraco. São sinais de q vc permaneceu forte por mto tempo!”, completou.
Expulsão do BBB23
De acordo informações divulgadas pela produção do programa, MC Guime teria sido denunciado por Dania Mendez por comportamento inadequado durante uma festa dentro da casa. Após uma investigação interna, a produção decidiu pela expulsão do cantor do programa.