Ocupando o cargo de sentinelas no Big Fone, durante a tarde no BBB 23, Larissa e Aline Wirley conversaram sobre Domitila nesta quarta-feira (29). A professora de Educação Física relembrou a atitude da ativista quando foi confrontada sobre falas vistas como problemáticas.
Larissa explicou que insistiu no assunto porque as atitudes de Domitila passaram despercebidas aqui fora. Aline, no entanto, está com medo que essa insistência seja usada pela rival.
"Eu dei a oportunidade de conversar com ela antes, e eu não senti que aquela conversa ali... Ela foi começar a entender -- e ela mesma falou -- depois da conversa. Porque na primeira conversa que eu tive ali com ela, ela não tinha entendido", alegou a personal trainer.
Aline afirmou que a ativista só recuou quando Larissa voltou para a casa: "A gente não ia ficar sabendo. Ninguém ia ficar sabendo".
A sister reafirmou que várias coisas tinham passado despercebidas pelo público e disparou: "É por isso que eu digo: quer vir, vem, mas venha afiada".
Lari ainda declarou que, no lugar de Domitila, pediria desculpas, reconheceria o erro e "ficaria bem quietinha".
Foi aí que Aline analisou. "Ela tem que ir para o Paredão. Porque a gente enxerga, a gente vê... Eu vejo coisas, pra mim, incoerentes, desde o começo do jogo, de atitudes dela".
"É aquela good vibes seletiva", disparou Larissa.