23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

O pau quebrou! - 07/03/2023, 07:30 - Vinicius Viana

Jogo da Discórdia tem grito, xingamento e confusão generalizada

Baixaria entre Sarah Aline e Fred do "Desimpedidos" marcou a reunião de condomínio

Sarah Aline colocou o dedo na cara de Fred
Sarah Aline colocou o dedo na cara de Fred |  Foto: Reprodução/TV Globo

A nona reunião de condomínio causou um verdadeiro caos entre os confinados na casa mais vigiada do Brasil. O Jogo da Discórdia pegou fogo na noite de segunda-feira (6), com a repetição da dinâmica do ‘Tiro, Porrada e Bomba’ no BBB 23.

Mais uma vez os confinados tiveram que formar os seus pódios e, entre eles, escolheram quem era o mais fraco de cada pódio. Tendo um minuto, a acusação 'hablava' o motivo do ‘por que considerava essa pessoa fraca’ e, depois do castigo, quem foi escolhido tinha 30 segundos de direito de resposta.

Os embates mais marcantes da noite foram protagonizados entre Fred e Ricardo Alface, e Bruna Griphao e Key Alves, e principalmente por Sarah Aline e Fred, por causa da formação do Paredão do último domingo (5). A psicóloga quebrou o pau com o youtuber diante da promessa feita e não cumprida pelo brother. Ela chegou a colocar o dedo na cara do jornalista e a confusão entre eles só teve fim após intervenção do apresentador no game.

"Não fala que você quer me defender. Olha para mim, não fala para mim que você quer me defender. Você não quer fazer isso. Não quero ouvir mais isso. Não fala que você votaria em qualquer uma dessas pessoas antes de mim, porque sou eu que estou no Paredão. Não fala, porque é mentira", declarou Sarah Aline com o dedo na cara do brother.

Confira o vídeo

exclamção leia também