O 'Big Brother Brasil 23 realizou mais uma 'Prova do Líder' na noite desta quinta-feira (6). Divididos em quadro duplas e com uma dinâmica em quatro etapas, a disputa seguiu até restarem apenas dois brothers na etapa final na briga pela liderança. A sister Aline Wirley, por ser a atual líder, tinha o coringa de vetar alguém da competição e decidiu tirar o médico Fred Nicácio.
O brother Ricardo Alface, que fez dupla com Sarah Aline, levou a melhor, mas logo após a prova, uma fala da companheira começou a viralizar de forma negativa nas redes sociais.
A sister afirmou ter deixado o Ricardo ganhar a 'Prova do Líder', e isso não agitou o ‘tribunal da internet’. “Isso é bem típico de pessoa que perdeu, mas quer dar uma de quem deixou o outro ganhar“, disse um. “Nítido que não sabe perder, visivelmente ele foi melhor e muito mais ágil que ela. Desculpinha!“, comentou outro. “Sarah é malandra, é a que mais tem jogo confortável ali dentro!“, analisou outro internautas no Twitter.
“Idiotice, independentemente de deixar ou não… Falar isso causa um desconforto e um desmerecimento a quem se esforçou e lutou pelo negócio“; “Era bom ela cair no paredão e sair para deixar de ser besta“; “Para mim ela está desmerecendo o esforço dele, ele pegou quase o dobro de mensagens dela. Conta outra, Sarah“, disseram outros usuários do microblog.