24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Nem te conto! - 28/04/2023, 07:28 - Vinicius Viana

Guimê e Cara de Sapato são indiciados por importunação sexual

Caso está sob análise do Ministério Público do Rio de Janeiro

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cara de Sapato e MC Guimê foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual contra a ex-sister mexicana Dania Mendez no Big Brother Brasil 23. Na época, o lutador e o cantor foram desclassificados e expulsos do reality show, exibido pela TV Globo, sob suspeita de assédio sexual.

De acordo com o G1, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, responsável, pelo caso e titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, enviou o relatório de conclusão do inquérito ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPJR), que foi recebido na terça-feira (26). De agora em diante, a decisão se eles serão denunciados ou não será tomada pela 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste.

O advogado de defesa do lutador discorda do entendimento da delegada alegando que a vítima não se sentiu importunada. “A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, declarou Ricardo Sidi, advogado do lutador.

exclamção leia também