O economista e ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais para avaliar o favoritismo de Amanda no Big Brother Brasil 23. Diante do atípico Paredão desta semana, a integrante do grupo 'Pipoca' se destacou como a emparedada mais votada do público para permanecer no reality, com aproximadamente 34,32% dos votos.
Os fãs da loira se animaram com a possibilidade da médica se tornar campeã nas redes sociais, e o ex-BBB21, que já deixou claro sua torcida para Domitila Barros, declarou não acreditar na vitória da sister. Em seu perfil no Twitter, Gil fez uma avaliação da probabilidade de Amanda não vencer o reality da casa mais vigiada do Brasil, apresentado por Tadeu Schmidt:
“Uma análise IMPARCIAL do BBB: Amanda apenas vencerá o BBB se for com dois do fundo do mar para final, se ela for com outra aliada, ela não vence! É preciso mais de 50% pra garantir a vitória, então, se for ela, Domitila e Larissa por exemplo para final, a Domitila vencerá fácil!”, avaliou o ex-brother.
Conhecido pelo público como 'rei da cachorrada', Gil não escondeu sua torcida pela integrante do grupo 'Camarote'. Foi através de um post compartilhado por Lumena Aleluia no Twitter na semana passada, onde afirma que Domitila deveria ser uma das finalistas do programa, que o economista tornou pública sua preferência:
“Ela tem que ser a campeã!”, destacou ele. Ao ser questionado sobre sua torcida, Gil do Vigor ressaltou que cada um pode torcer para quem quiser: “A Domitila é minha conterrânea, uma mulher forte! Óbvio que tem erros (na minha edição eu errei DEMAIS) mas eu sigo gostando dela”, concluiu.