27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / BBB 2023

Deu a voz - 05/04/2023, 11:47 - Alan Santana- Atualizado em 05/04/2023, 12:59

Gil do Vigor escalda Amanda no BBB 23: "Não vence"

Ex-brother afirmou em suas redes sociais que não acredita na vitória da sister

o Gil fez uma avaliação da probabilidade de Amanda não vencer o reality
o Gil fez uma avaliação da probabilidade de Amanda não vencer o reality |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O economista e ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais para avaliar o favoritismo de Amanda no Big Brother Brasil 23. Diante do atípico Paredão desta semana, a integrante do grupo 'Pipoca' se destacou como a emparedada mais votada do público para permanecer no reality, com aproximadamente 34,32% dos votos.

Os fãs da loira se animaram com a possibilidade da médica se tornar campeã nas redes sociais, e o ex-BBB21, que já deixou claro sua torcida para Domitila Barros, declarou não acreditar na vitória da sister. Em seu perfil no Twitter, Gil fez uma avaliação da probabilidade de Amanda não vencer o reality da casa mais vigiada do Brasil, apresentado por Tadeu Schmidt:

“Uma análise IMPARCIAL do BBB: Amanda apenas vencerá o BBB se for com dois do fundo do mar para final, se ela for com outra aliada, ela não vence! É preciso mais de 50% pra garantir a vitória, então, se for ela, Domitila e Larissa por exemplo para final, a Domitila vencerá fácil!”, avaliou o ex-brother.

Os internautas logo se manifestaram na publicação: “Se fosse pra eliminar hoje a Domitila ia sair fácil…”, escreveu um internauta. Gil do Vigor discordou: “Acho que não. O voto no ranço é mais potente que o voto no amor! Eu acho”, acreditou o ex-BBB21. “Realidade: Domitila sendo barrada da final pela torcida da Amanda igual você foi barrado da final pelos cactos”, lembrou outra seguidora de Gil.

Conhecido pelo público como 'rei da cachorrada', Gil não escondeu sua torcida pela integrante do grupo 'Camarote'. Foi através de um post compartilhado por Lumena Aleluia no Twitter na semana passada, onde afirma que Domitila deveria ser uma das finalistas do programa, que o economista tornou pública sua preferência:

“Ela tem que ser a campeã!”, destacou ele. Ao ser questionado sobre sua torcida, Gil do Vigor ressaltou que cada um pode torcer para quem quiser: “A Domitila é minha conterrânea, uma mulher forte! Óbvio que tem erros (na minha edição eu errei DEMAIS) mas eu sigo gostando dela”, concluiu.

exclamção leia também